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POLÍTICAS DOS SERVIÇOS CONTRATADOS

 

POLÍTICAS DE CONTRATAÇÃO E REEMBOLSO

 

Área de abrangência:

  • A Academia de Línguas do Paraná presta serviços de instrução de línguas estrangeiras de modo online, com cobertura em todo o Brasil. 

  • A contratação dos cursos online poderá ser feita por indivíduos fora do território nacional, no entanto, os horários das aulas respeitarão o Horário Padrão de Brasília.

Sobre a confirmação da compra:

  • Após adquirir o seu curso em nosso site, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas.

  • Sua matrícula será confirmada somente após a confirmação do pagamento.

  • Em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do seu pagamento e efetivação da sua matrícula, você receberá um e-mail de boas-vindas, com uma cópia do contrato de prestação de serviços e mais detalhes a respeito do seu curso, como plataforma usada nas aulas, material didático e outros temas de interesse. 

  • Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail contato@academiadelinguaspr.com.br


Recisão do contrato e reembolso da compra:

  • Toda solicitação de cancelamento e/ou reembolso deverá ser feita através do e-mail financeiro@academiadelinguaspr.com.br

  • O cancelamento da compra do curso poderá acontecer respeitando os seguintes itens contidos no item 7 do CONTRATO DE ADESÃO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS (disponível no momento da compra) e copiado abaixo

CLÁUSULA 7 - DA RESCISÃO

O presente contrato poderá ser rescindido nas seguintes hipóteses:
 

7.1 - Pelo(a) CONTRATANTE, por desistência do curso contratado, mediante cancelamento por redigido e enviado por e-mail e com apresentação do(s) comprovante(s) de pagamento(s) efetuado(s).
 

Parágrafo único: O(A) CONTRATANTE só terá direito à restituição de valores pagos se cumprir as condições da cláusula 9 do presente contrato.
 

7.2 Pela CONTRATADA:
        a. Pela superveniência de fato impeditivo na continuidade dos serviços decorrente de caso fortuito ou força maior;
       b. Pela não formação de turma com número mínimo de 05 alunos matriculados e com os pagamentos efetivados na respectiva turma, reservando-se, nesse caso, o direito da CONTRATADA de não abrir ou cancelar a turma.

 

Parágrafo primeiro: O(A) CONTRATANTE fica ciente de que, na hipótese descrita na letra "b" do item
7.2., o(a) CONTRATANTE deverá, no prazo de 05 (cinco) dias corridos após recebimento de
comunicação do cancelamento da turma, solicitar o remanejamento de turma e horário, ou informar os
dados bancários para a devolução integral do valor pago, descontadas as respectivas taxas bancárias,
quando couber.


Parágrafo segundo: Caso uma turma conte com desistências de alunos antes de haver decorrido 25% dos encontros previstos para o curso, de forma tal que restem menos de 5 (cinco) alunos, essa turma pode vir a ser fechada por decisão do professor, implicando na devolução do valor do curso ao(à) CONTRATANTE, na proporção do curso que não foi ministrado, caso ele se encontre entre os alunos ainda inscritos. Há ainda a possibilidade de o(a) CONTRATANTE optar pelo remanejamento de sua matrícula para outra turma de mesmos língua e nível contratados.

  • No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato.

Reclamações e sugestões: ouvidoria@academiadelinguaspr.com.br

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